Conecte-se conosco

Polícia

Chacina em jogo do Peladão deixa três mortos, no campo do Jorge Teixeira

O que era para ser uma tarde de alegria terminou em tragédia, na partida entre Tchunay do Braga Mendes e Guarany do Vila da Prata, pela disputa da Oitavas de Final do Peladão, com a morte de três jogadores por arma de fogo, no campo do Teixeirão, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, neste domingo (22).

De acordo com informações de testemunhas do local, a disputa da partida estava sendo decidida nos pênaltis quando três pessoas armadas entraram no campo e efetuaram mais de 20 disparos. Três jogadores do Tchunay, do bairro Braga Mendes, foram atingidos. Um morreu no local e outros dois foram levados sem vida para o hospital, de acordo com informações da Polícia Militar.

Toda ação, que ocorreu por volta das 16h20, demorou menos de 40 segundos. Segundo testemunhas, os autores do disparo fugiram em um carro não identificado.

**Conteúdo Atualizado às 21h30**

Conforme informações de parentes, amigos e do Hospital Platão Araújo, para onde os feridos com mais gravidade foram levados, a segunda morte confirmada foi de Valtenir de Oliveira da Silva, de 27 anos, seguida de Odilon Vieira, 31 anos. O jogador Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30 anos, morreu ainda no campo do Teixeirão.

Publicidade