Conecte-se conosco

Esportes

Atacante Campeão Brasileiro pelo Amazonas FC é acusado de agredir mulher, em Belém

Onça-Pintada emitiu nota comunicando que o jogador encerrou seu contrato ao final da disputa da Série C

(Foto: Reprodução)

O atacante campeão da Série C pelo Amazonas FC, Douglas Santos, conhecido como DG, é acusado de agredir uma mulher durante uma festa em Belém (PA), no último final de semana. O boletim de ocorrência aponta que as agressões começaram após a vítima ter se negado a se relacionar com o jogador.

De acordo com a denúncia feita pela vítima, Ligia Silva, ela foi para a capital e participou de uma festa entre amigos. A mulher reside em Cametá, interior do Pará. Na festa, DG tentou ficar com a mulher. Sem sucesso, o jogador teria arrombado a porta do banheiro onde estava Ligia, iniciando as agressões. O boletim diz ainda que após intervenção das pessoas, o jogador fugiu do local.

Ligia relatou que foi ameaçada durante as agressões, que resultaram em marcas pelo corpo, unha quebrada e fios de cabelo arrancados: “Tu não me conhece, eu vou te amassar, eu vou te matar, sua puta. Essa porra dessa unha eu pago”.

Prints como provas

Nas redes sociais, Ligia divulga uma série de prints, supostamente, conversas com o jogador, e apoios dos amigos e familiares a ela.

O clube amazonense se pronunciou por meio de nota:

O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.

Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.

* Com informações do Globoesporte.com/PA

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade