Conecte-se conosco

Manaus

Rodoviários suspendem paralisação após reunião com Prefeitura de Manaus

Pagamento do adiantamento quinzenal ficou para segunda-feira (29); categoria aguarda resposta definitiva sobre atrasos.

novos-ônibus-entrega-prefeitura-de-manaus-canal92am

Divulgação

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Manaus, Givancir Oliveira, anunciou nesta terça-feira (23) a suspensão da paralisação prevista para o transporte público municipal no período da tarde.

A mobilização foi motivada pelo atraso no pagamento do adiantamento quinzenal dos trabalhadores. A decisão de suspender a paralisação ocorreu após o agendamento de uma reunião com a Prefeitura de Manaus para a próxima segunda-feira (29). Também foi confirmado que o adiantamento salarial será pago na mesma data.

“Faremos de tudo para que esses atrasos se encerrem definitivamente e os trabalhadores passem a receber rigorosamente na data correta”, afirmou Givancir Oliveira.

O sindicalista pediu confiança à categoria e orientou os motoristas a não tomarem decisões individuais, destacando que na segunda-feira será dada uma resposta definitiva sobre o impasse.