O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Manaus, Givancir Oliveira, anunciou nesta terça-feira (23) a suspensão da paralisação prevista para o transporte público municipal no período da tarde.
A mobilização foi motivada pelo atraso no pagamento do adiantamento quinzenal dos trabalhadores. A decisão de suspender a paralisação ocorreu após o agendamento de uma reunião com a Prefeitura de Manaus para a próxima segunda-feira (29). Também foi confirmado que o adiantamento salarial será pago na mesma data.
“Faremos de tudo para que esses atrasos se encerrem definitivamente e os trabalhadores passem a receber rigorosamente na data correta”, afirmou Givancir Oliveira.
O sindicalista pediu confiança à categoria e orientou os motoristas a não tomarem decisões individuais, destacando que na segunda-feira será dada uma resposta definitiva sobre o impasse.
Faça um comentário