Política
Sem experiência no setor cultural, artistas reprovam o nome de Caio André para a Secretaria de Cultura
Ex-presidente da CMM e derrotado na última eleição, Caio André deverá ser indicado para o cargo pelo governador Wilson Lima do qual é amigo

Nome de Caio André é reprovado pela classe de artistas e fazedores de cultura do Amazonas (Foto: Reprodução)
Artistas e fazedores de cultura de diversas áreas do Amazonas reprovam o nome do ex-vereador Caio André (União Brasil) para o cargo de novo secretário de Estado da Cultura. O nome do vereador, derrotado na última eleição, tem ganhando força nos bastidores da política.
Um desses artistas é o cantor e produtor cultural Jander Manauara. Ele mostrou sua indignação postando uma arte com a imagem de Caio André pendurado por uma cruzeta e uma mensagem direta para o governador Wilson Lima.
“Governador @wilsonlimaam sei que vossa excelência gosta de forró, mas não dê esse tiro no pé no meio do salão! Repudio aqui essa indicação e peço como um cidadão que luta pela cultura desse Estado que reveja o nome para assumir a pasta da secretaria de cultura do nosso estado. @culturadoam”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista para a Rede Onda Digital, o ex-vereador Caio Andé assegurou que aguarda pelo governador Wilson Lima (União Brasil). “Ainda não tem nada certo. Nada concretizado”.
Caio André é advogado, atuou como Secretário de Esportes do Estado e foi eleito vereador nas Eleições 2020. Em 2022, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), com interferência do governador Wilson Lima.
Nas eleições 2024, Caio André se tornou o primeiro presidente da CMM a não conquistar a reeleição.

Faça um comentário