Polícia
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Solimões no AM; veja vídeo
Moradores da região acreditam que vítima seja um possível traficante morto em uma operação na última sexta-feira (24)

Reprodução
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Solimões, na manhã desta segunda-feira (27), em frente ao Porto da Terra Preta, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Na última sexta-feira (24), uma operação na mesma localidade, resultou na apreensão de 1,4 tonelada de drogas, três fuzis e mais de 1 mil munições. Na ocasião houve uma intensa troca de tiros com os criminosos e, moradores da região acreditam que vítima seja um possível traficante morto na operação. Não há informações oficiais.
De acordo com vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens, o registro é feito por um canoeiro que encontra o corpo boiando no rio. Nas imagens, várias embarcações passam próximo ao corpo. Vítima estava trajando bermuda e uma camisa de manga comprida.
“Corpo baixando o rio Solimões, corpo baixando o rio Solimões, em frente a Terra Preta”, diz o homem que faz o registro.
Na última sexta-feira (24), 1,4 tonelada de drogas, três fuzis e mais de 1 mil munições foram apreendidas no rio Solimões, entre os municípios de Anamã (a 165 quilômetros a oeste de Manaus) e Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Na ocasião, a polícia informou que houve uma intensa troca de tiros com os criminosos. A embarcação em que os criminosos estavam pegou fogo e eles caíram no rio. O barco afundou e as drogas começaram a boiar.
Moradores da região, acreditam que o corpo boiado seja possivelmente de algum traficante atingido no confronto. Um outro corpo também foi encontrado neste final de semana no mesmo rio.
Veja o vídeo:
*D24am

Faça um comentário