Polícia
Venezuelano é preso após tentar estuprar funcionária de shopping em Manaus pela segunda vez
O suspeito foi detido enquanto saía do estabelecimento comercial.

Foto: Divulgação
O venezuelano Meike Abiud Cirinos, de 33 anos, foi preso, na terça-feira (7), após tentar estuprar, pela segunda vez, uma funcionária de uma loja do Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito foi detido enquanto saía do estabelecimento comercial.
Conforme a polícia, em abril do ano passado, Meike já havia sido preso após tentar cometer o crime no banheiro do shopping, mas foi liberado após três meses de detenção.
No último domingo (5), ele retornou ao shopping e observou a funcionária em seu local de trabalho. Ao abordá-la, a mulher conseguiu fugir. Apesar de ter uma medida protetiva contra ele, o homem violou a ordem judicial e continuou a persegui-la.
Já na terça, Meike voltou novamente ao shopping, mas, desta vez, já estava sendo monitorado pelos seguranças do local. A Polícia Militar foi acionada, e o suspeito foi preso antes de consumar o ato.
Em nota, o Amazonas Shopping informou que deu total apoio à funcionária da loja, colaborando com as investigações desde a primeira ocorrência, com acionamento da polícia e identificação do suspeito por meio das câmeras.
A nota reforça que o shopping repudia todo tipo de violência e permanece à disposição das autoridades competentes.
O homem foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Faça um comentário