Manaus
Incêndio destrói galpão de loja de papelaria em Manaus; bombeiros usaram 23 mil litros de água para combater às chamas
Os bombeiros atuaram com várias frentes de linhas de mangueira para extinguir as chamas com uso total de 23 mil litros de água.

Foto: Divulgação
Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de uma das unidades da loja Queiroz, na noite do domingo (15), no bairro São Geraldo, zona Centro-Cul de Manaus. Ao todo, oito viaturas foram enviadas do Corpo de Bombeiro ao local e 23 mil litros de água foram usados para apagar as chamas. Não houve vítimas.
De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência foi por volta das 19h20 e, imediatamente, foram enviadas equipes de combate a incêndio e salvamento para o local.
“Ao chegarem, nossos bombeiros constataram que o incêndio atingia o galpão onde tinham muito materiais descartáveis e de papelaria, que facilita a rápida combustão. O primeiro procedimento foi fazer o confinamento do sinistro no galpão para que não alastrasse para a loja e outros imóveis do entorno”, explicou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.
Os bombeiros atuaram com várias frentes de linhas de mangueira para extinguir as chamas com uso total de 23 mil litros de água. Após o controle do sinistro, foram realizados os procedimentos de rescaldo e vistoria de área. Orientações foram repassadas aos proprietários do local.

Faça um comentário