Política
Ramos se reúne com partidos aliados para definir candidato a vice-prefeito
Neste sábado (03/08), pré-candidato a prefeito de Manaus pela federação Brasil da Esperança revelou que nome de vice sairá dos quadros do Psol, PDT ou PCdoB

Foto: Pablo Brandão
Pré-candidato a prefeito de Manaus, o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) ainda está acertando a definição do seu vice-prefeito na véspera da convenção partidária da federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV). Ele é o único dos que concorrem ao Poder Executivo na capital amazonense que falta anunciar o nome para o cargo.
Neste sábado (03/08) à tarde, Ramos se reuniu com membros do conselho político de campanha para debater e decidir de uma vez quem será a pessoa escolhida como vice na chapa. A identidade do vice será anunciada neste domingo durante a convenção partidária, a partir das 9h, no Clube do Trabalhador (Sesi), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
No encontro estavam representantes do PT, PCdoB, PV, PDT, Solidariedade, Rede e Psol, que colocaram à disposição nomes dos partidos. O objetivo da reunião foi dar voz a todos as siglas do arco de aliança de Marcelo Ramos.
“Decidimos debater e ouvir a opinião de cada representante. Ao longo desta pré-campanha analisamos os quadros dos partidos e chegamos aos nomes que entendemos serem os melhores para este momento”, explicou Marcelo.
Ainda de acordo com o pré-candidato, ficou decidido que o nome vem dos quadros do Psol, PDT ou PCdoB. Ao longo deste sábado os detalhes ainda serão ajustados para que o anúncio oficial seja feito na manhã deste domingo.
“Será de um destes três partidos”, assinalou Marcelo.
*Com informações da assessoria

Faça um comentário