Política
“É o olhar de uma gestão que pensa nas comunidades”, afirma Carlos Pai Amado, após entrega do complexo esportivo do Ouro Verde
Oriundo da zona Leste, parlamentar verificou de perto as novas instalações do espaço de lazer e elogiou a gestão David Almeida

Principal representante das comunidades das zonas Norte e Leste, o vereador Carlos Pai Amado (Avante) participou, nesta terça-feira (03/02), da inauguração do novo complexo esportivo do conjunto Ouro Verde, localizado no bairro Coroado, na zona Leste. O parlamentar acompanhou a entrega do espaço, agora revitalizado pela Prefeitura de Manaus, e teceu elogios à gestão do prefeito David Almeida.
No local, Pai Amado acompanhou de perto as novas dependências do complexo esportivo, que recebeu melhorias significativas como a reforma completa do campo, alambrados revitalizados, novos banheiros e vestiários, além de uma cobertura na arquibancada.
Incentivo ao esporte e ao social
Com a entrega da obra, a Prefeitura de Manaus chega a 24 complexos esportivos revitalizados em sua gestão, o que para o vereador reforça o compromisso do Executivo municipal em oferecer qualidade de vida aos manauaras, além de incentivar a prática esportiva.
“É essa a gestão do Prefeito David Almeida, sempre pensando no bem-estar e na saúde da população. Essa nova entrega agregará a prática do esporte ao social. Parabéns ao prefeito, ao vice Renato Júnior, esse é o olhar de quem pensa nas comunidades”, afirmou Carlos.
Vereador de primeiro mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Carlos Pai Amado afirmou que será atuante na fiscalização e entrega das obras feitas pela Prefeitura de Manaus. Em 2025, o vereador também potencializará os próprios projetos esportivos realizados nas periferias da capital.
“Nós temos compromisso e responsabilidade com a população manauara. Ao longo desses 10 anos de vida pública nas periferias, eu venho realizando inúmeras ações sociais e esportivas. Agora, em 2025, vamos potencializar nossos projetos. Esse vai ser o nosso mandato, fui eleito para lutar e defender as necessidades de quem está na ponta”, finalizou.

Faça um comentário