Conecte-se conosco

Política

David Almeida denuncia ‘QG do Crime 2’ que está sendo usando para abordar eleitores do 70, em Manaus

Segundo ele, a Polícia Militar recebeu ordens para abordar eleitores associados ao 70.

Foto: Divulgação

David Almeida, que concorre a reeleição, denunciou a ação de um suposto “QG do Crime 2” durante a eleição deste domingo (27), em Manaus. Segundo ele, a Polícia Militar recebeu ordens para abordar eleitores associados ao 70.

“Recebemos uma informação, de fonte fidedigna, de que a Polícia Militar recebeu ordens para abordar todo mundo que está ligado ao 70. É isso mesmo, aquele comitê do crime lá de Parintins está agora aqui na cidade de Manaus. É óbvio que houve um comando de cima, e inclusive as Cicoms estão realizando essas abordagens. Os próprios policiais nos comunicaram que receberam esse comando. Eu quero conclamar ao eleitores que possam se indignar com isso”, disse o prefeito durante entrevista à Rádio Band News.


Ele destacou que os próprios policiais informaram sobre essa ordem e conclamou os eleitores a se indignarem. “É o governador Wilson Lima mais uma vez tentando subverter a ordem democrática em nossa cidade. Ele apoia Alberto Neto, que já conta com o respaldo do governador de São Paulo, conhecido por querer destruir a Zona Franca”, frisou.

Almeida finalizou o pronunciamento informando que se dirigiria à Polícia Federal para formalizar a denúncia e solicitar que a apuração dos fatos seja realizada. “Recebi essa informação há apenas quatro minutos, e farei questão de que a Polícia Federal tome conhecimento do que está acontecendo”