Política
‘Comiam no prato do David’, diz Sassá ao criticar ataques de vereadores à família do prefeito
Em defesa do prefeito, Sassá criticou os vereadores que antes eram da confiança do prefeito David Almeida agora estão invadindo a vida pessoal da família dele.

Foto: Divulgação
O vereador Sassá da Construção (PT) saiu em defesa do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), diante das acusações de que o gestor teria usado recursos públicos para financiar o casamento da filha, Fernanda Aryel Rodrigues de Almeida, em 2022, em São Miguel dos Milagres (AL).
A cerimônia teria custado mais de R$ 1,5 milhão, conforme uma denúncia anônima que está sendo investigada pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM). Em defesa do prefeito, Sassá criticou os vereadores que antes eram da confiança do prefeito David Almeida agora estão invadindo a vida pessoal de sua família, o que ele considerou um ato de desespero.
“Nossa campanha política está virando uma guerra contra a família das pessoas. Vereadores que eram da turma do David, comiam na panela do David, no prato, como diz o caboclo, andavam junto com o David. Hoje, o cara está entrando na vida pessoal da família dele. Olha o desespero”, disse.
Para o vereador, se houver qualquer erro ou ilegalidade no uso de recursos públicos, é à justiça que cabe investigar e julgar, e não aos parlamentares.

Faça um comentário