Polícia
Terceiro suspeito de envolvimento no linchamento de motorista é preso em Manaus
A prisão foi confirmada, nesta terça-feira (3), pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito de participar do linchamento do motorista Jones Mota, de 55 anos, ocorrido na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, foi preso. Ayan Ferreira de Souza, que estava foragido desde o crime brutal, foi capturado após intensas buscas intensificadas pela repercussão do caso.
A prisão foi confirmada, nesta terça-feira (3), pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso ganhou grande repercussão por conta das fortes imagens do dia do assassinato.
O motorista Jones Mota foi brutalmente agredido até a morte por um grupo de motociclistas após um desentendimento de trânsito.
Agora, com a prisão de Ayan, as investigações da DEHS prosseguem na busca e identificação de outros envolvidos no linchamento. O crime, que chocou a população de Manaus, mobilizou uma grande operação policial.
A delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relatou que inicialmente surgiram relatos de que a vítima teria atropelado um motociclista, mas até o momento não há registros desse suposto acidente na polícia. As investigações ainda estão no início, e a polícia trabalha para entender o que desencadeou a discussão que culminou no espancamento.

Faça um comentário