Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de esquartejar e queimar corpo de mulher é linchado pela população em Borba

As partes do corpo da vítima estavam totalmente carbonizadas, indicando o grau de violência do crime.

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Judson da Silva Ramos, 32, foi linchado por um grupo de moradores no município de Borba, interior do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (9). Ele é apontado como o principal suspeito de matar, esquartejar e queimar o corpo de uma mulher no último fim de semana, na Comunidade Foz do Canumã.

Os restos mortais da vítima foram localizados por populares em uma área de mata. As partes do corpo estavam totalmente carbonizadas, indicando o grau de violência do crime.

Revoltados, os moradores capturaram Judson, o espancaram e tentaram queimá-lo vivo em represália ao crime bárbaro. Porém, ele foi socorrido a tempo e encaminhado ao hospital municipal.

A polícia e a Guarda Municipal de Borba investigam o caso. Informações preliminares indicam que Judson já era investigado por outro homicídio, no qual a vítima seria um idoso. O andamento das investigações deve trazer novos detalhes sobre o caso nos próximos dias.

Devido a gravidade do caso, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) enviou reforço de policiamento para o distrito, onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os crimes relacionados ao assassinato da vítima do sexo feminino como também no ato que resultou na morte do suspeito do homicídio e ressalta que as Forças de Segurança seguem integradas e devem ser acionadas em caso de qualquer crime e não compactua com atos que violem a ordem pública.

Veja vídeo