Polícia
Servidor público é encontrado morto dentro de carro em Manaus
O corpo de Ederson foi encontrado dentro de seu veículo, um Fiat Argo preto, por moradores da região.

Foto: Divulgação
Ederson Ferreira Leda, 57 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro, na manhã desta segunda-feira (20), na rua Marquês da Silveira, bairro Raiz, zona sul de Manaus. Funcionário da Prefeitura de Manaus, Ederson ocupava o cargo de Assessor Técnico II na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).
Ele também era familiar de Edson Ferreira Leda Júnior, ex-vice-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU).
O corpo de Ederson foi encontrado dentro de seu veículo, um Fiat Argo preto, por moradores da região. Eles informaram que o carro havia parado no local entre 3h e 4h da madrugada e permaneceu estacionado, sem que ninguém saísse do veículo. Amigos da vítima disseram que já estavam à procura dele.
De acordo com informações da polícia, o corpo de Ederson não apresentava perfurações ou sinais de tortura, o que levanta a possibilidade de que a causa da morte tenha sido um infarto. Exames complementares devem ser realizados para confirmar a causa.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Faça um comentário