Polícia
Polícia Civil apreende haxixe e maconha avaliados em R$ 24 milhões escondidos em “caleta submarina”
Essa foi a primeira vez em que a Polícia Civil encontrou drogas escondidas em um compartimento do tipo em uma embarcação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), da Delegacia Fluvial (Deflu), da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) e da Receita Federal, realizou, na quinta-feira (22/05), a apreensão de mais de uma tonelada de haxixe e maconha avaliados em R$ 24 milhões. Na ocasião, a carga foi encontrada escondida em um compartimento chamado de “caleta submarina” de uma embarcação.
Essa foi a primeira vez em que a Polícia Civil encontrou drogas escondidas em um compartimento do tipo em uma embarcação. O barco saiu de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus) com destino à capital amazonense, onde foi interceptado nas proximidades. Na ocasião, foi efetuada a prisão em flagrante de Kaleby Ramos dos Santos, 24, que já estava sendo investigado pelo Denarc por tráfico de drogas.

Faça um comentário