Polícia
PF combate crimes de abuso e exploração sexual infantil em Manaus
No primeiro caso, o investigado utilizava redes sociais para expor preferências sexuais criminosas, confessando abusos contra crianças, além de práticas de extrema gravidade, como zoofilia e necrofilia

Divulgação/ Polícia Federal
A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em diferentes regiões da capital amazonense, no âmbito da Operação Proteção Integral II, deflagrada nacionalmente para combater crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na internet.
No primeiro caso, o investigado utilizava redes sociais para expor preferências sexuais criminosas, confessando abusos contra crianças, além de práticas de extrema gravidade, como zoofilia e necrofilia. O mandado foi cumprido na zona centro-sul de Manaus.
No segundo caso, o suspeito era investigado por compartilhamento e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. Ele foi identificado por meio de análise de conteúdo em programa específico. O cumprimento da ordem judicial ocorreu na zona norte da capital.
As ações foram coordenadas pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER) e pela Delegacia de Defesa Institucional (DELINST) da Superintendência da Polícia Federal no Amazonas.
*Com informações de A Crítica

Faça um comentário