Polícia
Patroa de babá encontrada morta em matagal no Tarumã é presa; veja vídeo
O corpo de Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi encontrado no último dia 20 deste mês em uma área de mata no bairro Tarumã.

Foto: Divulgação
Camila Barroso, patroa da babá que foi brutalmente espancada e assassinada em Manaus, foi presa na noite desta quarta-feira (28) pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A polícia não informou mais detalhes sobre a prisão de Camila, nem se ela é considerada suspeita da morte da jovem. Mais informações, segundo a assessoria da PC-AM, serão repassadas em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29).
O corpo de Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi encontrado no último dia 20 deste mês em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste, mas só foi identificado pela família no dia 25 no Instituto Médico Legal (IML).
Veja vídeo
Camila, de 33 anos, se apresenta como empresária em suas redes sociais, onde possui mais de 11 mil seguidores. Ela frequentemente compartilhava fotos de viagens e festas. Em uma das postagens, Camila aparece dançando ao lado de Geovana, que trabalhava como babá de sua filha, e escreveu na legenda: “Aqui na cintura tem o que você mais gosta”. Em outro vídeo, as duas são vistas deitadas em uma cama ouvindo funk.

Faça um comentário