Conecte-se conosco

Polícia

Moradores de rua são encontrados mortos em prédio abandonado no bairro Chapada

Os corpos estavam em diferentes pontos do prédio abandonado, que possui sete andares.

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), os corpos de dois moradores de rua, identificados preliminarmente como Sandra e Davi, foram encontrados degolados em um prédio abandonado no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. As vítimas apresentavam perfurações de arma branca, incluindo cortes profundos no pescoço.

De acordo com o tenente Conceição, da Polícia Militar, os corpos foram descobertos por militares do Corpo de Bombeiros que realizavam uma vistoria no local como parte de um treinamento.

“Eles se depararam com essa situação ao chegarem para avaliar o terreno. As vítimas aparentam ser moradores em situação de rua e usuários de entorpecentes”, afirmou.

A cena do crime sugere que houve resistência. O homem tinha um corte na mão, indicando que tentou se defender. Próximo às vítimas, foi encontrado um facão velho, enferrujado e quebrado, que é considerado a provável arma do crime.

Os corpos estavam em diferentes pontos do prédio abandonado, que possui sete andares. Um foi localizado no térreo, enquanto o outro estava em uma escada que leva ao primeiro andar.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. O prédio onde os corpos foram encontrados é conhecido como ponto de abrigo para pessoas em situação de rua, o que aumenta os desafios para as autoridades identificarem os responsáveis pelo crime.

Canal 92AM
Responderemos em breve.
Canal 92AM
Olá, para entrar em contato clique em iniciar chat.
20:08
Iniciar Chat