Polícia
Lucas Picolé e Mano Queixo são presos por fraude em venda de rifas pela internet em Manaus
A influencer Isabelly Aurora também é alvo da operação e está sendo procurada pela polícia. Pelo Instagram, eles faziam rifas de carros de luxo, dinheiro e celulares

Reprodução
Os influencers Lucas Picolé e mano Queixo foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Amazonas que investiga fraude na venda de rifas pelas redes sociais, em Manaus. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Além deles, a influencer Isabelly Aurora também é alvo da operação e está sendo procurada pela polícia.
De acordo com a equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que comanda a operação, pelo Instagram, os influenciadores faziam rifas de carros de luxo, dinheiro e celulares.
Segundo as investigações os influenciadores faziam ‘vendas casadas’, as rifas eram no valor de R$0,50, R$1 e durante o sorteio o prêmio era sorteados para ‘amigos’, depois voltavam pra eles.
Até o momento foram apreendidos seis veículos, sendo cinco carros e uma moto. Entre os veículos apreendidos pela PC, está um Porsche Macan e uma BMW, ambos pertencentes a Lucas Picolé e Mano Queixo.

Faça um comentário