Polícia
Ex-PM envolvido no ‘Caso Flávio’ morre no hospital após ser baleado na cabeça em Manaus
O autor do disparo seria Mayc Paredes, é outro policial militar e também envolvido no Caso Flávio.

Foto: Divulgação
O ex-sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Elizeu da Paz de Souza, morreu na madrugada desta terça-feira (5) no Hospital de Pronto-Socorro João Lúcio, onde estava internado em estado grave desde o ataque na segunda-feira (4). Ele foi baleado na cabeça dentro de um carro de aplicativo.
Elizeu era um dos réus no caso do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019. O ex- sargento respondia pelo crime em liberdade. O caso ganhou grande repercussão pois Flávio foi morto dentro da casa do enteado o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em um condomínio na Ponta Negra.
Elizeu foi baleado quando estava em uma corrida de aplicativo com outro homem. Durante o percurso, o outro passageiro disparou um tiro contra ele, que estava sentado no banco da frente. O motorista do aplicativo registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
O autor do disparo, segundo a polícia, seria Mayc Paredes, outro policial militar e também envolvido no Caso Flávio. Ele se entregou na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e deve ficar à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado.

Faça um comentário