Amazonas
‘Baleado’, líder do tráfico em Iranduba é preso em ação policial
Também foram presos outros traficantes e um adolescente foi apreendido

Policiais militares da 8ª Companhia Independente do município de Iranduba (a 36 quilômetros de Manaus) desarticularam a boca de fumo do traficante Samuel Souza Lima, o “Baleado”, 25, que funcionava na casa 27 em um beco na rua Japurá, bairro São Francisco, naquele município. No local, foram presos os seus “soldados” Samuel Souza dos Santos, Andre Malcher de Moraes, e um adolescente de 16 anos de idade.
Conforme o comandante da companhia militar, major Júlio César Gonçalves, a prisão ocorreu por volta das 15h domingo, (30), por policiais que faziam patrulhamento de rotina, e receberam denúncia sobre a venda de drogas em uma residência do beco da rua Japurá.
Estes foram averiguar a denuncia e chegando próximo à casa 27, foram vistos pelos criminosos, que prontamente fugiram do local para uma área de mata, mas acabaram sendo alcançados e presos.
Com os traficantes, foram encontrados:
- 34 trouxinhas de óxi
- 13 trouxinhas de cocaína
- uma porção média de maconha
- uma porção pequena de cocaína
- Outra porção média de cocaína
- Uma balança de precisão
- cinco celulares.
Os três homens foram presos, o adolescente e toda droga apreendidos foram apresentados no 31⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, os policiais descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Baleado.
De acordo com o Comandante Júlio César, Baleado já era alvo da polícia, por comandar o tráfico de droga da área do centro de Iranduba.
*Com informações de Acrítica

Faça um comentário