Conecte-se conosco

Notícias

‘Eu não me uno mais ao governador Wilson Lima’, declara deputado Daniel Almeida, irmão do prefeito de Manaus

Daniel Almeida ressaltou que não tem intenção de mudar sua posição em relação a Wilson Lima e criticou o serviço prestado por parte do governo em Manaus.

Foto: Gilson Melo

O deputado estadual Daniel Almeida (Avante), irmão do prefeito reeleito David Almeida (Avante), descartou qualquer possibilidade de uma nova aliança com o governador Wilson Lima (União Brasil). Durante a declaração, o parlamentar afirmou que, embora pudesse haver uma colaboração, o governo optou por se distanciar.

“Hoje, poderíamos estar juntos. Mas o governo preferiu se afastar. Eu acredito que vamos dialogar, mas isso é uma posição minha, não do meu irmão. Eu tenho um CPF diferente, um mandato próprio, e falo por mim. Eu não me uno mais ao governador Wilson Lima, em hipótese nenhuma”, explicou.

Daniel Almeida ressaltou que não tem intenção de mudar sua posição em relação ao governo. “Vou trabalhar para que a casa se mantenha em paz e unida, mas não quero nenhum tipo de aliança. Já deixei claro dentro do meu grupo político. Não vale a pena mais confiar nos serviços públicos que o governo oferece à cidade de Manaus, é muito deficitário”, afirmou.

O deputado também destacou problemas sérios na saúde pública. “Os hospitais estão aos frangalhos. Temos visto falta de energia e pacientes sendo removidos. O povo me elegeu para cobrar isso, assim como os vereadores foram eleitos para fiscalizar o David”, concluiu.

O governador Wilson Lima se afastou do grupo político de David Almeida ao lançar um candidato próprio para disputar a Prefeitura de Manaus. Roberto Cidade foi a aposta do União Brasil e foi derrotado nas urnas.

David Almeida foi reeleito, no último domingo (27), para um segundo mandato, com mais de 500 mil votos. Ele venceu o bolsonarista Capitão Alberto Neto.