Manaus
Motorista mata idoso atropelado e deixa bebê ferido em Manaus
O motorista do veículo, que supostamente estava embriagado, tentou fugir do local, mas foi detido por populares até a chegada da polícia.

Foto: Divulgação
Um idoso de 65 anos, identificado como Jesus da Costa, morreu na noite deste domingo (1º) após ser atropelado por um veículo na avenida Maués, entre os bairros Morro da Liberdade e Cachoeirinha, zona sul de Manaus. O idoso caminhava pela via, empurrando um carrinho de bebê com seu neto, de 1 ano e 6 meses, quando foi atingido por um carro que entrou desgovernado na avenida.
Testemunhas relataram que o motorista do veículo, supostamente embriagado, tentou fugir do local após o acidente, mas foi detido por populares até a chegada da polícia. Jesus da Costa morreu no local devido aos ferimentos, enquanto o bebê foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar com lesões.
Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo do idoso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário