Conecte-se conosco

Manaus

Derramamento de óleo causa acidentes na Avenida São Jorge, zona Oeste de Manaus; IMMU é acionado

Agentes e funcionários aplicaram areia e pó de serragem, ajudando a neutralizar a substância escorregadia e minimizar os acidentes

atencao-derramamento-de-oleo-c

Divulgação

Um derramamento de óleo de vísceras de boi na avenida São Jorge, na zona Oeste de Manaus, tornou a pista escorregadia e perigosa, causando diversos acidentes.

A carreta que realizava um retorno na avenida Compensa derramou o material, afetando a área entre o Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs) e o Batalhão da Polícia do Exército (PE).

Para conter os riscos, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) agiu rapidamente, na manhã desta segunda-feira (17), com o apoio de uma empresa privada.

Agentes e funcionários aplicaram areia e pó de serragem, ajudando a neutralizar a substância escorregadia e minimizar os acidentes.

A Prefeitura de Manaus orienta os motoristas, especialmente os motociclistas, a redobrar a atenção ao passar pelo local.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), atua rapidamente, na manhã desta segunda-feira, 17/3, para minimizar os riscos causados pelo derramamento de óleo de vísceras de boia na avenida São Jorge, no bairro São Jorge, zona Oeste da cidade.

Para reduzir os riscos de acidentes, os agentes do IMMU, com o apoio de funcionários de uma empresa privada, aplicaram areia e pó de serragem na pista. A prefeitura orienta os condutores, principalmente os motociclistas, a redobrar a atenção ao trafegar pelo local.

O incidente ocorreu quando uma carreta, ao realizar um retorno na avenida Compensa, próximo ao hotel de Trânsito, derramou o material escorregadio na via. Com a passagem dos veículos, o óleo se espalhou, tornando perigoso o trecho entre o Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs) e o Batalhão da Polícia do Exército (PE).