Conecte-se conosco

Manaus

Câmera de segurança registra momento em que Paulo Onça é espancado por motorista em Manaus

O cantor foi socorrido em estado grave e passou uma procedimento cirúrgico na cabeça e segue internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o sambista Paulo Onça foi brutalmente agredido por um motorista após um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (5), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Nas imagens, o agressor é visto saindo de seu veículo e indo em direção ao carro do artista. Ele dá socos na janela e, em seguida, abre a porta. Nesse momento, começa a atacar Paulo Onça com uma série de golpes. Uma mulher tenta intervir segurando o suspeito, mas ele continua com as agressões. O cantor chega a sair do carro, mas é novamente atacado. A gravação termina antes de mostrar o desfecho da situação.

Em um segundo vídeo, o sambista aparece caído no chão, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Paulo Onça foi levado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, onde passou por procedimentos delicados devido a graves ferimentos na cabeça.

Suspeito segue foragido

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Adeilson Duque Fonseca, apontado como autor da agressão. Ele está foragido e é procurado pelo crime de homicídio qualificado tentado.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações identificaram Adeilson como responsável pelo ataque. Com base nas evidências, foi solicitada e deferida a prisão preventiva do suspeito pela Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca sejam repassadas pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.