Conecte-se conosco

Famosos

Estopinha, 1ª influenciadora pet do país, morre em SP

Em publicação feita nas redes sociais, Rossi se disse destruído pela notícia, após 14 anos de convívio com a cadelinha

Foto: Reprodução/Instagram

O veterinário Alexandre Rossi anunciou nesta quarta-feira (20) que a cachorrinha Estopinha, considerada a 1ª influenciadora pet do país, morreu em São Paulo.

Em publicação feita nas redes sociais, Rossi se disse destruído pela notícia, após 14 anos de convívio com a cadelinha.

“Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente”, escreveu.

“Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite de terça (19), Rossi já havia comentado com seus seguidores que a cadela não estava bem de saúde e podia não resistir à madrugada.

“Não sei mais quanto tempo tenho com a Estopinha. Hoje fiquei muito mal. Senti a casa toda triste e chorei muito. Hj fizemos mais exames e estou muito ansioso para ver alguma melhora”, escreveu.

Rossi disse que a família dele vai fazer um memorial durante a tarde para celebrar a vida da cachorrinha, em um crematório de cães de São Bernardo do Campo, na Grande SP.

A cerimônia será aberta ao público entre 16h e 17h e terá transmissão online.

“Não consigo mensurar a dor que estou sentindo, mas não posso deixar de agradecer cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo, cada conselho. O que mais me conforta é saber que ela foi imensamente amada e ajudou a mudar tantas vidas, começando pela minha. Eu acredito de verdade que a vida dela foi muito boa, por isso, achei que não cabia aqui uma foto em preto e branco. Nunca conheci uma cachorrinha tão cheia de vida e que amasse viver tanto e curtir cada segundo, e é assim que quero lembrar dela”, declarou o veterinário.

*Com informações de G1

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *