Esportes
Tiros atrapalham gravação no CT do Vasco e assustam jogadores
Media Day do clube sofreu com troca de tiros na Cidade de Deus

Reprodução
O início de um tiroteio na região da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, interrompeu filmagens do Media Day do Vasco, nesta quarta-feira, 22. Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim davam entrevistas quando os barulhos começaram. Comunidade, da qual o centro de treinamento do clube está próximo, vem sendo alvo de operações policiais nesta semana.
O momento foi flagrado pela Rede Globo, que divulgou vídeos por meio de seu site esportivo, o ge. Neles, os jogadores estão respondendo a perguntas de jornalistas, quando se assustam com a situação.
Foi possível ouvir o barulho dos tiros durante as entrevistas de Philippe Coutinho, Léo Jardim e Nuno Moreira. O português chegou a se assustar com os disparos.
Morte de policial em operação
Um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil foi baleado e morreu na manhã da última segunda-feira (19), durante uma operação na Cidade de Deus. A ação pretendia fiscalizar a produção e venda de gelo nas praias da Barra da Tijuca e do Recreio, após denúncias e laudos que apontaram a presença de coliformes fecais no produto oferecido aos consumidores.
Por conta dos confrontos na operação, a Linha Amarela foi fechada na altura do local e a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas do turno da tarde nas unidades da Cidade de Deus.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram

Faça um comentário