Conecte-se conosco

Esportes

Pato é apresentado, explica camisa 12 e diz que “está em casa” no São Paulo

Reprodução/Twitter

Alexandre Pato foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta terça-feira (30), após treino com o elenco tricolor comandado por Dorival Júnior no CT da Barra Funda, em São Paulo, e recebeu a camisa 12.

Em entrevista coletiva, o atacante se disse “em casa” após retorno ao Tricolor, não economizou elogios à torcida do São Paulo, se vê mais amadurecido e explicou a escolha da camisa 12.

“Momento incrível na minha vida. De todas provações que passei na vida, me darem essa oportunidade. Me sinto com 18 anos. Estou me preparando o máximo para quando tiver a oportunidade, estar pronto”, disse o atacante em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, em São Paulo.

“Quando cheguei aqui, cheguei para fazer uma recuperação. Tinha muitos pensamentos do que ia fazer aqui. Discuti com o Rogério muito tempo atrás. Pensei, será que ele vai deixar eu fazer a físio? Na sequência, o Rogério me escreve, o Rui me escreve e converso com o presidente. Eu deixei, as coisas acontecem, não queria pressionar. Quando cheguei aqui percebi que o São Paulo está diferente. Algo que não via antes. Gestão, vestiário, fisioterapia, voltar a ser referência, em tudo. O jogador se sente muito mais em casa do que em outras passagens que tive. Até brinquei com minha esposa que só iria para casa quando ela ligasse”, seguiu o jogador, analisando o momento do Tricolor.

“Todo mundo soube. Saí e não era justo que o São Paulo me pagasse pois sempre me abriu as portas. Amadureci muito. Essa volta ao São Paulo foi mais por gratidão a tudo que a diretoria e o clube me fizeram. Não precisa ser explicado aqui. Independente de como foi ou não, só quero representar o São Paulo”, se declarou o jogador, explicando a situação contratual.

Nesta segunda-feira (29), uma das novidades no gramado foi a presença do atacante Alexandre Pato durante toda a atividade com bola.

Após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em setembro do ano passado, o jogador passou pelo período de transição com a preparação física e foi liberado para se juntar ao elenco.

*Com informações de CNN

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *