Esportes
Com rojão e garrafada, torcedores de Amazonas e Paysandu se enfrentam na saída da Arena
Um homem que estava no grupo de torcedores da Onça-Pintada disparou um rojão em direção aos torcedores rivais, que revidaram arremessando uma garrafa de vidro

Foto: Anderson Silva/Canal92AM
A derrota do Amazonas para o Paysandu, por a 1 a 0, no último sábado (9), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular da Série C, frustrou o torcedor amazonense e complicou a possibilidade do acesso da Onça-Pintada para a Série B.
Além da confusão ocorrida no campo de jogo, entre a diretoria do Amazonas e jogadores do Papão, do lado de fora uma pequena confusão poderia ter ocasionado em tragédia, após um disparo de um rojão do torcedor da Onça em direção aos torcedores do Paysandu.
A confusão
Ao final do jogo, torcedores do Paysandu provocaram um grupo de torcedores do Amazonas, que estavam na área próxima à administração da Arena da Amazônia, no portão de saída da imprensa e autoridades. Alguns torcedores do Amazonas foram para cima dos bicolores. Um homem que estava no grupo de torcedores da Onça-Pintada disparou um rojão em direção aos torcedores rivais, que revidaram arremessando uma garrafa de vidro.
Um policial da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) partiu em direção aos torcedores do Amazonas e deteve um homem sem camisa dentro do estacionamento da Arena. “Essa p*** quase pega na minha cara”, dizia o policial militar se referindo ao rojão disparado em direção aos torcedores do time paraense.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram

Faça um comentário