Cultura
Veja quais objetos são proibidos no Festival ‘Sou Manaus Passo a Paço 2024’
A organização do evento, Manascult, está tomando várias medidas para garantir a segurança e o conforto dos participantes.

Foto: Semcom
O Festival Sou Manaus Passo a Paço 2024, que começa nesta quinta-feira (5) e vai até sábado (7) no centro histórico de Manaus contará com nove palcos nesta edição. Dois desses palcos, Malcher e Alfândega, serão dedicados às atrações nacionais, com shows que iniciarão às 17h e se estenderão até às 2h da manhã do dia seguinte. A organização do evento, Manascult, está tomando várias medidas para garantir a segurança e o conforto dos participantes.
Medidas de Segurança e Controle de Acesso
- Controle de Acesso: O acesso aos palcos será controlado por pulseiras com QR Code único, associadas ao CPF do inscrito.
- Acessibilidade: Todos os palcos terão um espaço reservado no front stage para pessoas com deficiência. O cadastro para esse espaço deve ser feito no site do evento.
Itens Proibidos nas Áreas de Espetáculo
Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, alguns itens serão proibidos nas áreas de espetáculo:
- Embalagens Rígidas: Não serão permitidas embalagens com tampa, latas, vidro ou plástico (incluindo perfumes e cosméticos).
- Objetos Perigosos: Capacetes, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos (como tesouras e estiletes), e fogos de artifício.
- Equipamentos e Aparelhos: Não serão permitidos guarda-chuvas, bastões de selfie, drones e quaisquer dispositivos explosivos ou incendiários.
- Alimentos e Bebidas: Não será permitido o ingresso de bebidas que não sejam água, alimentos com intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança.
- Veículos e Acessórios: Skate, bicicleta e qualquer tipo de veículo motorizado ou não.
- Outros: Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais, e bandeiras ou cartazes com divulgações comerciais.
A organização do festival pede a colaboração de todos para que o evento seja seguro e agradável para todos os participantes.

Faça um comentário