Conecte-se conosco

Cultura

Cella Bártholo anuncia novo single e celebra espetáculo “República Lee”

Multiartista amazonense, de 22 anos de idade, está fazendo uma transição da MPB para o gênero musical pop em nova fase da carreira como cantora

Foto: Divulgação/Gabé

A cantora e atriz amazonense Cella Bártholo, de 22 anos, entrou em estúdio para gravar seu novo single, que será lançado no mês que vem e marca a transição da artista para o pop. Em ensaio fotográfico da nova fase, a cantora exibiu um estilo moderno e vibrante, que relembra as décadas de 90 e 2000.

“A minha vontade de ser cantora pop começou ainda muito criança. Eu cresci ouvindo grandes cantoras do gênero. Sempre gostei muito de dançar e cantar. Então, sempre fui muito fã de Beyoncé, de Lady Gaga… Este ano, eu lancei o meu EP, chamado Relatos de Alguém Que Eu Não Fui, que tem uma pegada um pouquinho mais MPB, um pouquinho mais tranquila, mais melancólica”, disse Cella.

Cella também comemora o sucesso do espetáculo “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”, que encerra temporada em São Paulo, no dia 4 de agosto. Com idealização sua e texto e direção de Tauã Delmiro, a comédia musical faz um tributo ao legado da rainha do rock brasileiro, marcado pela liberdade e irreverência.

A peça foi elogiada e muito aplaudida por público e críticos nas últimas semanas. Cella vive Jullie, nova moradora de uma república em São Paulo, em 1968.

Trajetória

Cella Bártholo iniciou sua carreira na infância. A multiartista representou o Amazonas no programa “The Voice Kids”, em 2017. No ano seguinte, se mudou para o Rio de Janeiro, onde se dedicou ao teatro musical e se apresentou por todo o Brasil.

A dedicação da amazonense nos palcos lhe rendeu indicações de Atriz Revelação e Atriz Coadjuvante em prêmios do segmento. Atualmente, Cella está focada em sua carreira musical solo e seu trabalho como atriz, produtora e idealizadora.

*Com informações da assessoria