Brasil
Mulher consegue fugir de cativeiro após 30 dias e denuncia estupros em Manaus
O homem que estava mantendo as mulheres em cativeiro foi identificado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como Cherliton Costa dos Santos, de 28 anos.

Foto: Divulgação
Uma jovem de 21 anos conseguiu escapar de um cativeiro, localizado na rua Charlotte, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, onde foi mantida por 30 dias. Ela e uma adolescente de 15 anos, que também estava no local, relataram ter sido vítimas de abusos físicos e sexuais cometidos pelo suspeito.
O homem que estava mantendo as mulheres em cativeiro foi identificado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como Cherliton Costa dos Santos, de 28 anos.
Segundo informações, a jovem conseguiu fugir após o homem ter deixado a porta da casa aberta. Ela pediu ajuda a um motorista de aplicativo, que a levou ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova. No local, a jovem denunciou os crimes que vinha sofrendo.
A polícia foi a cativeiro e encontrou a adolescente de 15 anos em condições semelhantes. No entanto, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.
Na delegacia, as vítimas relataram que eram obrigadas a consumir drogas, além de sofrerem abusos e espancamentos frequentes. Cherliton já responde a processos por violência doméstica na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito, enquanto a polícia segue em busca do suspeito.

Faça um comentário