Brasil
Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos, em São Paulo
Informação foi confirmada no perfil do artista nas redes sociais.

Foto: Divulgação
O humorista Ary Toledo, 87 anos, morreu na manhã deste sábado (12). A informação sobre a morte foi confirmada pelo perfil do artista nas redes sociais.
“Com grande tristeza, comunicamos a partida de Ary Christoni de Toledo, um artista que trouxe alegria e risadas para todos nós. Que sua memória continue a nos fazer sorrir… Sentiremos sua falta, Mestre”, diz a mensagem.
Ary Toledo será velado a partir das 14h em São Caetano do Sul, com uma cerimônia de despedida marcada para as 19h. A causa da morte ainda não foi informada.
Recentemente, o comediante estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma pneumonia, e havia sido hospitalizado desde o dia 2 de outubro.
Nascido em 1937 na cidade de Martinópolis (SP), Ary foi casado por quase 46 anos com a atriz Marly Marley, que faleceu em 2014. Ele ganhou notoriedade no rádio e na televisão, especialmente nos anos 1970, ao se destacar no Show dos Calouros, apresentado por Silvio Santos, onde se tornou o contador oficial de piadas.
Ary Toledo celebrou recentemente seus 60 anos de carreira com uma turnê especial, que foi disponibilizada em plataformas de streaming.

Faça um comentário