Brasil
Jovem morre e sete ficam feridos em atropelamento por caminhonete no MA
Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete. A motorista ficou no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Maria Eduarda Silva, de 18 anos, morreu e outras sete pessoas, incluindo três crianças, ficaram feridas após serem atropeladas por uma caminhonete em alta velocidade.
O acidente ocorreu no último domingo (18), na Avenida Francisco Lima, interior do Maranhão, onde o grupo caminhava pela calçada. (Veja o vídeo no final da matéria)
Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete, ainda não divulgada o modelo, invade a calçada e atinge o grupo, que estava de costas para o sentido da via.
Com o impacto, Maria Eduarda foi projetada e morreu no local, mesmo após tentativas de socorro. As demais vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital municipal. Três permanecem internadas em estado estável.
Motorista se recusa ao teste do bafômetro
A condutora do veículo, identificada como Maria do Perpétuo Socorro Cardoso Weiler, permaneceu no local após a colisão, mas se negou a realizar o teste de alcoolemia.
De acordo com a legislação brasileira, a recusa pode resultar em processo por crime de trânsito.
A Polícia Civil investiga se excesso de velocidade, embriaguez ou falha mecânica contribuíram para o acidente.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Balsas, e a motorista deve responder por homicídio culposo no trânsito e lesões corporais.
O IML liberou o corpo da jovem para sepultamento, marcado para esta terça-feira (20).
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram

Faça um comentário