Conecte-se conosco

Brasil

Avião de Gusttavo Lima é apreendido em ação que prendeu Deolane Bezerra

A aeronave estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, quando foi confiscada pelos policiais.

Foto: Divulgação

O avião particular do cantor Gusttavo Lima foi apreendido na manhã desta quarta-feira (4) pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration, a mesma que resultou na prisão da advogada Deolane Bezerra.

A aeronave estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, quando foi confiscada pelos policiais. Além do avião, um carro de luxo também foi apreendido em um condomínio de alto padrão em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A Operação Integration, que começou em abril de 2023, é uma ação conjunta envolvendo autoridades de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais que movimentou cerca de R$ 3 bilhões. Até o momento, não foi esclarecida a conexão entre o cantor e a operação.

Além da prisão de Deolane Bezerra e da apreensão do avião de Gusttavo Lima, foram emitidos 18 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.