Conecte-se conosco

Amazonas

Corpo é encontrado boiando em rio próximo ao Porto de Manacapuru

O corpo foi encontrado pela equipe de Busca e Salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental (CFAOC).

 Um corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (9), boiando no Rio Solimões, nas proximidades do Porto da Terra Preta, em Manacapuru, onde ocorreu um desabamento de terra que deixou duas pessoas desaparecidas e dez feridos.

O corpo foi encontrado pela equipe de Busca e Salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental (CFAOC). Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da água, que será levado para perícia no hospital de Manacapuru.

Ainda não há informações se o corpo é da criança de 6 anos ou de um homem de 36 anos, ambos desapareceram após o desabamento no porto.

Letícia Correia de Queiroz desapareceu após o flutuante em que morava com a família ser atingido pelo barranco que desabou. Na hora, ela estava com dois irmãos mais velhos, que conseguiram se salvar.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Amazonas, Secretaria de Estado de Saúde (SES), Secretaria de Assistência Social (Seas), Secretaria de Segurança Pública (SSP) e das Polícias Civil e Militar estão atuando no local.