Manaus
Corredor de 53 anos morre durante treino no Parque Lagoa do Japiim, em Manaus
Vítima passou mal e desmaiou na pista; suspeita é de infarto fulminante.
Reprodução
Um homem identificado como Ednaldo, 53, morreu na tarde desta segunda-feira (22) enquanto praticava exercícios físicos no Parque Lagoa do Japiim, zona sul de Manaus. Segundo relatos de frequentadores, ele era assíduo no local e, supostamente, praticava corrida de rua.
Testemunhas afirmaram que a vítima sofreu um mal-estar repentino e desmaiou na pista. A principal suspeita é de infarto fulminante. Outros esportistas presentes iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas ele não reagiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos apenas constataram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e um laudo deve indicar a causa exata da morte.


Faça um comentário