Política
‘Se o cara coloca uma escuta ou uma bomba na cadeira de um vereador’, diz Sassá sobre foto de Salazar
A imagem, tirada na mesa do vereador petista, gerou revolta e comentários contundentes de Sassá.

Foto: Divulgação
Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (14), o vereador Sassá da Construção Civil (PT) fez duras críticas ao Sargento Salazar (PL) após uma foto que o militar publicou nas redes sociais sentado na cadeira do parlamentar petista.
Revoltado com a atitude, Sassá expressou sua preocupação com o respeito que deve existir na casa legislativa. “Essa casa é do povo, mas tem que ter respeito. Veio um cidadão aqui, tirou uma foto na minha mesa, e isso não é problema nenhum, mas é uma questão de respeito com a casa”, afirmou. Ele ressaltou que, como vereador até 1º de janeiro, sentia a necessidade de defender a dignidade do local.
“Ele vai ser vereador só a partir de 1º de janeiro; eu sou vereador até lá”, reforçou, enfatizando a diferença entre os cargos.
Segundo Sassá, a atitude representa risco. “Se o cara coloca uma escuta ou uma bomba na cadeira de um vereador. Nossa casa perdeu a moral, presidente. O desrespeito foi com os 41 vereadores e ninguém deu uma nota repúdio”. Ele pediu providências para garantir que todos os visitantes tratem a CMM com a devida seriedade e respeito.
Em sua fala, Sassá pediu que todos os 41 vereadores se unissem na defesa do respeito à casa e aos seus representantes, insistindo que a Câmara não é um local para desrespeito, mas sim um espaço que merece consideração e seriedade.
O conflito entre os dois se intensificou após o petista não conseguir a reeleição nas eleições municipais deste ano, levando-o a criticar Salazar. O Sargento Salazar, por sua vez, obteve mais de 22 mil votos nas eleições de 6 de outubro.
Veja vídeo

Faça um comentário