Amazonas
Manauara entra em valão com água podre e “vira sensação”, no Rio
Augusto Figueiredo, de 29 anos, teve de ser encaminhado ao hospital para tratar ferimentos no pé, após recuperar celular.

O manauara Augusto Figueiredo, de 29 anos, chamou a atenção após um vídeo circular na web onde ele se atira em um valão com água podre para resgatar o próprio celular, após um festival de rap na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Augusto virou sensação e deu várias entrevistas para portais como O Dia, O Globo.
As imagens mostram o operador de máquinas, que está de férias no Rio, buscando o aparelho dentro de um canal próximo ao Riocentro, na zona Oeste.
De acordo com o relato de Figueiredo ao portal O Dia, o celular, um iPhone 12 Pro Max, havia sido comprado há menos de dois meses e caiu dentro do valão enquanto ele urinava atrás do táxi que o levaria de volta do evento.
Nos registros, é possível ver o operador com a água preta e fétida do córrego até o pescoço. Naquele instante, ele já havia inclusive oferecido uma recompensa no valor de R$ 2 mil para quem o ajudasse na missão de encontrar o aparelho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
No fim, depois de três horas, foi ele mesmo quem encontrou o telefone no fundo do valão. Apesar de ter recuperado os bens, o manauara saiu do valão direto para o hospital na Barra da Tijuca. Ele teve uma série de ferimentos no pé e precisou levar pontos. Também recebeu a vacina antitetânica por conta do risco de contrair doenças.

Faça um comentário