Polícia
Segundo suspeito de envolvimento no linchamento de motorista é preso em Manaus
O caso chamou a atenção nacional após a divulgação de vídeos chocantes que mostram o brutal assassinato de Jones Mota na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da cidade.

Foto: Divulgação
Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, foi preso na noite de sexta-feira (30) pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) como o segundo suspeito de envolvimento no linchamento do motorista Jones Mota, de 55 anos, em Manaus.
O caso chamou a atenção nacional após a divulgação de vídeos chocantes que mostram o brutal assassinato de Jones Mota na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da cidade. Nas imagens, o motorista é violentamente espancado por vários motociclistas, que chegam a esmagar sua cabeça. Com a circulação desses vídeos, a polícia iniciou uma caçada intensa aos envolvidos, e facções criminosas também começaram a ameaçá-los de morte.
A primeira prisão foi a de Francisco Oliveira Galvão Neto, um motociclista de aplicativo e um dos principais suspeitos. Ele se entregou à polícia acompanhado de três advogados.
Segundo a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), surgiram relatos de que a vítima teria atropelado um motociclista, mas até o momento, não há registros desse suposto acidente. As investigações ainda estão no início, e a polícia continua trabalhando para esclarecer o que levou à discussão que resultou no linchamento de Jones Mota.

Faça um comentário